OS IMPACTOS DA CANTINA ESCOLAR 🥕🍽🥗🍲🍅🍉

Os impactos da cantina têm sido muito fortes e notáveis.  Eles se refletem nos rostos das nossas crianças, pois vemos alegria, motivação  e vontade de estudar e aprender🙂 Por exemplo no caso de um dos meus alunos chamado Betuel Alvarino Cá que anteriormente sempre se queixava de fome e de falta de comer. Quando chegava a hora do recreio vinha ter comigo e dizia” professor hoje não trouxe nada para lanchar”😔. Isso causava nele tristeza, desânimo, desatenção e falta de vontade em trabalhar na sala de aula😢. Isso me incomodava  bastante. A mesma situação se passava com uma outra aluna,  a Aldaira Aldam Sá, que afirmou de que quando saia da escola às 12h15 e ia para casa ela não encontrava nada pronto para comer😩, porque a tia só preparava a comida quando regressava da vendar no mercado. No rosto dela era visível o desagrado em voltar para casa pois não iria encontrar nada para comer😩. Com a chegada da Cantina Escolar temos visto a mudança no semblante e comportamento das nossas crianças🤩.  Eles sabem que antes de saírem terão uma refeição que segundo eles é muito gostosa, para aquecer a barriguinha deles🤗. Isso lhes tem dado motivação durante as aulas, conseguem concentrar nas explicações do professor e nas tarefas da sala de aula sem acumular outras preocupações🙂😀.  O impacto tem sido assim muito positivo trazendo mudanças significativas e de qualidade na vida e nos estudos dos alunos 🙌.
Nosso Obrigado a TODOS que têm apoiado e sustentado essa Obra. 🙌🙏🏽🙂 TESTEMUNHO do Professor Helio Gomes de Sá, turma do 2° ano.
Motivos de Oração 🙏🏽

  • Para que Deus continue abençoando os padrinhos que tem contribuído de forma específica para a Cantina Escolar e supra suas necessidades.
  • Para que Deus nos dê condições para introduzir pela menos uma fruta da época após as refeições no próximo ano lectivo.
    Seja um de nossos parceiros.
    Pix alanbetel@hotmail.com
    Visite o nosso site. Pj316.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *